Option File PES 2013 - XBOX360 [DOWNLOAD]



ATENÇÃO!

Para usar o Option File é necessário ter todos os dlc's oficiais da Konami DP1, DP2, DP3, DP4, DP5 e DP6.

Conteúdo:

- Transferências 100%
- Escudos reais para os times da Barclays Premier League e nomes corrigidos
- Escudos reais para os times da Liga ZON Sagres e nomes corrigidos
- Nomes reais de ligas e copas
- Nomes reais dos estádios

Meio de transferência de arquivo - Programa Horizon

Download do Option File + Horizon : Download

Tutorial:

1 - Formate o pen drive no pc.


2 - Coloque o pen drive no Xbox, vá em Armazenamento clique no Dispositovo USB (pen drive) e clique em Configurar Agora.

3 - Tire o pen drive do Xbox e coloque no pc novamente.

4 - Abra o programa Horizon.

5 - Após aberto, o Horizon reconhece imediatamente o pen drive configurado no Xbox, clique duas vezes na pasta " Game ", 
aperto o botão direito do mouse e escolha a opção " Inject File ", encontre o arquivo EDIT (Option File) que você baixou e 
clique em abrir.

6 - Após feita a transferência do arquivo, tiro o pen drive do pc e conecte no seu Xbox novamente.

7 - Vá em Armazenamento, e escolha Unidade de Memória, clique em Jogos e Aplicativos, aperte o botão Y e escolha a opção
Copiar, escolha unidade de Memória como destino e PRONTO!

8 - SÓ JOGAR!


BY LUCASSIAS87

23 comentários:

  1. muito bom, não é pesado e é rapido! só faltou arrumar algumas seleções !! haha mas valeu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi colega, por favor, poderia me ajudar não consegui, fiz como diz e não pega, é porque meu xbox360 é travado só jogo original, tem a ver isso?

      Excluir
    2. Esse patch tem os uniformes 2012/13 ou 2013/14?

      Excluir
  2. funcionou perfeitamente no meu xbox 4gb, obrigado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi colega, não de certo comigo, meu xbox360 é travado, só jogo original, tem a ver isso? poderia me ajudar?

      Excluir
    2. Esse patch tem os uniformes 2012/13 ou 2013/14?

      Excluir
  3. Qual option é o mais atualizado esse ou o Option File V5. - PES 2013

    ResponderExcluir
  4. Da pra baixar no celular? ??

    ResponderExcluir
  5. Mou bosta o horizon nem reconhece o pen driven

    ResponderExcluir
  6. Voce precisa primeiro registrar seu pen drive em seu x box, depois faça o passo a passo no horizon, como explicou ali em cima.

    ResponderExcluir
  7. Onde baixo os Data Patch ? Do 1 ao 6 ???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É no próprio jogo mesmo rafael, é aquelas atualizações oficiais da konami, na qual você faz quando está conectado na live.

      Excluir
    2. Esse patch tem os uniformes 2012/13 ou 2013/14?

      Excluir
  8. Ola amigo, nesse pacote vai com a Bundesliga?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse patch tem os uniformes 2012/13 ou 2013/14?

      Excluir
  9. bom dia amigos td bem? meu nome é edson e queria suas ajuda para solucionar um pequeno problema,eu tenho um xbox e baixei um OF pes 2013 em seu site,os uniformes ficaram certos mais não aparecem os patrocínios nas camisas,será que vcs podem me ajudar? se puder desde já agradeço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o meu teve o mesmo problema
      por que sera ?

      Excluir
    2. Esse patch tem os uniformes 2012/13 ou 2013/14?

      Excluir
  10. Esse patch pega em xbox travado ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim o meu é modelo 2015 super slim travado e pegou de boa

      Excluir
    2. Esse patch tem os uniformes 2012/13 ou 2013/14?

      Excluir
  11. Esse patch tem os uniformes 2012/13 ou 2013/14?

    ResponderExcluir

Copyright © 2013 GHM Edicões de PES and Blogger Templates - Anime OST.